Quinta, 08 Dezembro 2016 14:17

Mais de mil atendimentos em cinco meses

Clínica odontológica no sindicato é um dos maiores beneficíos oferecidos à categoria

A clínica odontológica inaugurada em julho de 2016 na sede do Sintracom, em São Bernardo,  registrou mais de mil atendimentos em apenas cinco meses. O moovimento semanal chega a 50 pacientes, além do acompanhamento de 22 casos de ortodontia.

A alta demanda levou a ampliar o príodo de funcionamento. No início, a clínica atendia apenas dois dias na semana e agora são quatro dias, com  possibilidade de aumentar mais dois. A principal procura é por prótese, sendo mais homens que mulheres. A constatação é de que há muito descuido com os dentes.

O convênio firmado com o sindicato oferece tabela especial para associados, geralmente com desconto de 50% no valor de mercado. A clínica oferece especialidade em prótese, restauração de cárie, limpeza, extração, entre outras. O sindicato estuda a possibilidade de desenvolver programa de orientação profilática junto à base por meio de campanha em empresas e canteiros de obras.

Segunda, terça, quinta e sexta-feira • 9h às 17h
Sede do Sintracom