Quinta, 08 Dezembro 2016 14:55

Só alegria!

Festas e esportes mostram união da categoria

Festas, confraternizações, torneios e campeonatos realizados pelo Sintracom em 2016 ficaram longe das turbulências que abalaram o país, especialmente a classe trabalhadora. Na chácara Waldemar Pires de Oliveira, o espírito esportivo e a descontração garantiram o sucesso das iniciativas em torno da bola e encontros fraternos de companheiros e companheiras.

MUZAMBINHO - MG

O time do Sintracom FC viajou em 12 de novembro para participar de dois amistosos com o time da Britamil FC. O time levou delegação de 50 pessoas entre jogadores e torcida e no primeiro jogo venceu por 3 a 2 de virada. Na segunda partida, a vitória foi por 4 a 3. Os jogos foram realizados no campo da empresa Britamil. “Aproveitamos a viagem para confraternizar mais uma excursão realizada pelo time e voltamos dia 14”, afirma o secretário de Esportes e Lazer, Alexandre Vieira.

CAMPEÃO INTERFÁBRICAS 2016_WEB

XVI CAMPEONATO INTERFÁBRICAS

O Segatto foi campeão, o time da  OAS ficou em segundo lugar  e  o Gabinetes Imigrantes com o terceiro lugar no Campeonato Interfábricas 2016, o qual contou com 14 participantes. O Artilheiro  foi o jogador Pedro da OAS, com 32 gols marcados. Na defesa, o goleiro Antonio F. Silva, da Gabinetes Imigrantes, foi o menos vazado com 30 gols sofridos.
O campeão recebeu troféu , R$ 2 mil, medalhas, uniforme personalizado e viagem para representar o sindicato nos jogos Operários 2017. O vice-campeão recebeu R$ 1 mil, troféu e medalhas  e o 3º lugar recebeu troféu e medalhas.

ESTORIL WEB

FACULTATIVOS 2016

O time do SE Estoril foi campeão, o time Vila Natanael ficou em segundo lugar e EC Maloka em terceiro lugar do Campeonato Facultativos 2016, do qual participaram 15 equipes. O artilheiro foi o jogador  Francisco F. L. Silva, do Botujuru FC, com 26 gols marcados. Na defesa, brilhou o goleiro Emerson da Silv, do  EC Maloka, com 32 gols sofridos. O campeão recebeu troféu, R$ 2 mil, medalhas e uniforme personalizado. O vice-campeão recebeu troféu, medalhas e R$ 1 mil e o terceiro colocado recebeu troféu e medalhas.

TORNEIO  SINTRACOM 1º DE MAIO 2016

O Boa Vista FC foi  campeão  e o Claudinho FC ficou em segundo lugar do primeiro Torneio Sintracom 1º de Maio 2016, do qual participaram oito equipes. O campeão recebeu troféu e R$ 2 mil e o vice-campeão, troféu e R$ 1 mil.

TORNEIO  DA  AMIZADE 2016

A equipe da Gabinetes Imigrantes foi campeã e a Picolli ficou em segundo lugar do Torneio da Amizade 2016, do qual participaram 16 times. O campeão recebeu troféu, medalhas e uniforme, e o vice-campeão, troféu e medalhas. As duas equipes foram isentas da taxa do Campeonato Interfábricas e o uniforme foi comprado com o valor da taxa do Torneio.

1º TORNEIO SINTRACOM FUTEBOL CAMPO

O Casa Nova FC  foi campeão e o time do Resenha FC ficou em segundo lugar do 1º Torneio Sintracom Futebol de Campo 2016, o qual contou com 16 participantes. O campeão recebeu troféu e R$ 2 mil e o vice-campeão, troféu e R$ 1 mil.

Ler 115 vezes Última modificação em Terça, 01 Agosto 2017 18:46